mep.gov.ao
 
Economia
09 Janeiro de 2022 | 21h01

PREI: actividades economicas informais começam a ser regularizadas no mercado do Kikolo, nesta segunda-feira

O  processo de formalização da actividade dos agentes económicos informais que operam no mercado do Kikolo, município de Cacuaco, província de Luanda, vai ter início oficial nesta segunda-feira, 10.

 

Nesse mercado prevê-se formalizar 18 mil vendedores de bancada e ambulantes, no âmbito do Programa de Reconversão da Economia Informal, PREI.

 

De salientar que as jornadas de campo do PREI decorrem no Mercado da Sanzala e já passaram pelos mercados do 30 e de Luanda Sul, em Viana.

 

Estas jornadas vão estender-se às províncias do Huambo e Bié, na segunda quinzena de Janeiro e para as províncias da Huíla e Benguela na primeira quinzena de Fevereiro, do ano em curso.

 

O PREI é uma iniciativa do Governo de Angola, levada a cabo por uma comissão multisectorial, coordenada pelo Ministério da Economia e Planeamento com o apoio orçamental da União Europeia e assistência técnica do PNUD.

 

Dada a relevância do acontecimento para a economia nacional somos convidar o vosso prestigiado orgâo de comunicação para a cobertura jornalística do evento.

 

Local: Mercado do Kikolo

Data: 10/01/2022

Hora: 8:30



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais