mep.gov.ao
Planeamento
13 Maio de 2022 | 16h05

Brasil: INAPEM visita agências de atendimento do SEBRAE

O Presidente do Conselho de Administração do Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), João Nkosi, visitou esta sexta-feira, 13, os escritórios onde funcionam as Agências de Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (SEBRAE), sita em Brasília, capital política do Brasil.

Durante a visita, a delegação do INAPEM coordenada pelo PCA João Nkosi, foi informada sobre às iniciativas de atendimento ao cliente, serviços de apoio ao empreendedorismo no feminino , este último tido como  uma iniciativa de bandeira do SEBRAE por ser um produto que impacta positivamente no aumento da produtividade das MPEs no Brasil.

As Agências de Atendimento do SEBRAE são uma extensão desta entidade à nível da representatividade em todo o território brasileiro, encarregues de dinamizarem às políticas voltadas para os empreendedores.

Dar nota que esta visita de trabalho decorre no âmbito do acordo existente entre o Ministério da Economia e Planeamento e o Banco Africano de Desenvolvimento, BAD, que visa mobilizar incentivos para fomentar o sector empresarial privado angolano.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais